Informativo

Informativo

REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

 

A 1ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Biênio 2021/2022 será realizada no dia 12/12/2020, às 16h00, de forma virtual. Caso algum associado queira acompanhar a reunião, deverá enviar e-mail para cd@ccvalinhos.com.br até a data de 10/12/2020. Lembramos que as atas de reuniões das Assembleias Gerais e do Conselho Deliberativo estão à disposição de todos os associados no site do CCV.

 

RESTAURANTE CCV

 

Neste final de semana o restaurante abrirá na sexta-feira, das 17h00 às 22h00, e no sábado e domingo, das 11h00 às 15h00. Enfatizamos a necessidade de evitar aglomerações para conter a disseminação do coronavírus. Os pedidos de almoço e janta para delivery podem ser feitos pelos telefones: (19) 3929-5345 ou (11) 97640-3240.

 

PROBABILIDADE DE CONTÁGIO COVID-19

 

Alertamos para a importância do uso de máscara de proteção facial para evitar a disseminação da COVID 19.

 

FAZENDA RECREIO

 

Dando continuidade aos trabalhos desencadeados pela situação na Fazenda Recreio, informamos que as principais ações neste momento estão concentradas nas áreas de Segurança e Patrimônio. 

A Segurança reforçou significativamente suas ações na área, e monitora as atividades que ocorrem na Fazenda, inclusive com o uso de drone. Reafirmamos que a segurança do CCV está atenta à situação.

Com relação à criação de barreiras físicas, já estamos com a instalação de cerca a todo vapor, e estamos adquirindo os materiais para a construção de um trecho de muro no ponto mais vulnerável. Neste mesmo local, também instalaremos concertinas e um sistema de câmeras para monitorar qualquer tentativa de invasão.

Vale ressaltar que, historicamente, esta linha fronteiriça não possuía qualquer cerca ou outra barreira e que, portanto, nos obriga a resgatar os marcos topográficos das nossas divisas. Já estamos com um profissional topógrafo nos ajudando nesta questão.

O acesso à cachoeira continua interrompido, evitando que alguma pessoa desavisada desça para tomar banho ali.

Vale ressaltar também, que qualquer pessoa pode e deve registrar reclamações relacionadas às áreas do poder público, através do telefone 156 da Prefeitura.

 

 

 

DESCARTE DE MATERIAL INFECTANTE

 

Separe seringas e outros materiais infectantes, embalando-os em garrafas pets, por exemplo, para que ninguém se machuque ou seja contaminado no seu manuseio. Leve-os até a secretaria que os encaminha para incineração. ESSES MATERIAIS NÃO PODEM SER DESCARTADOS NO LIXO COMUM OU RECICLÁVEL.    

 

Atenciosamente

                                                         A Diretoria                                               26/11/2020