Momentos marcantes na história do Clube

(Clique nas fotos para ampliá-las)
 

 

Inauguração do Restaurante

Em 1964, a antiga cocheira foi reformada para receber o restaurante no local que se encontra até os dias de hoje.

O seo Agenor e sua esposa, dona Maria de Lourdes, que já eram os concessionários desde quando o restaurante funcionava na casa da sede, se mantiveram no controle das panelas.Os filhos do casal, Sérgio, Natalina (Táta), Claudio, Carlos (Ica) e Márcia também ajudavam nos serviços. É importante lembrar que o restaurante contava com uma ajuda importante na cozinha para a preparação dos quitutes, a cozinheira dona Ana.

 

     
 

Cessão de Direitos

Em 9 de janeiro de 1963, Jayme Silva assina o documento no qual o antigo proprietário e idealizador do CCV, Paulo Di Lorenzo, cede os direitos de propriedade de suas terras para a diretoria do Clube de Campo Valinhos.

     
 

A nova Diretoria

Após assinarem a cessão de direitos de posse das terras do Clube, posam para a foto, a partir da esquerda: Nilo Tordin, Serafim Pereira de Abreu, Alcy Franklin, Jayme Silva, Di Lorenzo, Nicola Achiles Cariola, Orlando Abrantes, Orlando Ludovici e Ariston.

     
 

A nova geração

S. P. Abreu, o primeiro 1º Tesoureiro do Clube, e sua esposa, Laura Moreira de Abreu, trazem nos braços seus netos, a primeira geração de Cecevenses.

     
 

Mirante do Lago

O segundo lago recebeu um mirante, construção que abrigava barcos no nível inferior, que atualmente é inacessível.

     
 

As primeiras casas

Além da piscina, pode-se ver ao centro a casa de Jayme Silva e, à esquerda, a casa de Moacyr Maiani.